WABALABA DUB DUB

p-o-e-s-i-a:

Apaguei todos os rascunhos que te traziam perdido nas entrelinhas. 

  1. allyna15 reblogou isto de obitum
  2. flor-serei reblogou isto de obitum
  3. nerlyzinho reblogou isto de cerejareis
  4. fv-bitch reblogou isto de embreagou
  5. minesweetdisaster reblogou isto de embreagou
  6. vida-sem-sentido-sem-vc reblogou isto de embreagou
  7. moitiedieu reblogou isto de d-espreparado