“Vou querer um romance. Sem gelo, por favor.”—
Mateus William.
anything-cou1d-happen reblogou isto de vulgarizei
paravidatodane reblogou isto de coisas-da-vida-us
perfectand-intense-chocolate gostou disto
sentirviver reblogou isto de penitusoceanum
penitusoceanum reblogou isto de coffeandicecream
penitusoceanum gostou disto duo-personality gostou disto
coffeandicecream reblogou isto de julieta-classica
coffeandicecream gostou disto
darkhumanfreakfarm reblogou isto de distanciava aquelecliche reblogou isto de distanciava
carolinafradinho gostou disto
welcome-to-a-new-challenge reblogou isto de umapitadadepimenta n-0st4lg14 reblogou isto de esqueceu-me
pathtofreedom reblogou isto de distanciava mimoseflores reblogou isto de distanciava
a-princesa-e-a-plebeias2-blog gostou disto
blog-alittlebitofeverything gostou disto
g-mini-ana reblogou isto de me-deixe-iir
21de-janeiro reblogou isto de distanciava bbycathfish gostou disto
poeriacosmica gostou disto babyimasweetserialkiller reblogou isto de lorryane
theunknowncold reblogou isto de luardoscorais
theunknowncold gostou disto
mariana-mar gostou disto souapenasumalma gostou disto
perdida-no-amor reblogou isto de milla0
perdida-no-amor gostou disto
sobriedadedeumbeebado reblogou isto de esqueceu-me
ma-humor gostou disto sonho-pequeno reblogou isto de distanciava
quarteiroes reblogou isto de esqueceu-me
srtaconfusion1719 gostou disto
me-deixe-iir reblogou isto de esqueceu-me
lucajorel reblogou isto de esqueceu-me
lucajorel gostou disto
ame-me gostou disto
myimmortal97 gostou disto
milla0 reblogou isto de esqueceu-me
milla0 gostou disto
esqueceu-me reblogou isto de luardoscorais
kpopvida1517 gostou disto
umapitadadepimenta reblogou isto de hibernei-insonia
seisanft reblogou isto de psychop4th-things vulgarizei publicou isto
- Mostrar mais notas
