“Melhor viver, meu bem… Pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.”— Felicidade.
amoramulberry gostou disto
xttnd gostou disto
meusdan0s reblogou isto de motoshima
meusdan0s gostou disto
ttchusantos gostou disto
mooncaroline gostou disto
danilo2307 gostou disto mrscafajeste gostou disto
larluna gostou disto t-quilada reblogou isto de dcrdg
dcrdg gostou disto
1falso-sorriso gostou disto
surrender-heart reblogou isto de loyaltyy paradise-scream gostou disto
velvetpsycho gostou disto
codinome-beija-flor gostou disto desenvolvendo-vicios reblogou isto de loyaltyy
recitaramor gostou disto
verossswind gostou disto
des-nortead4 reblogou isto de loyaltyy
escriturasdeumaqualquer gostou disto
giivsss gostou disto
rrafarom gostou disto
florescereisss gostou disto
55kgsworld gostou disto
almadsereia reblogou isto de loyaltyy
citandobangtanboys gostou disto
empresta-se-sonhos reblogou isto de loyaltyy
yane34 gostou disto
in-commen-surable reblogou isto de inspirar
maisumsobreamor reblogou isto de suavi-dade suavi-dade reblogou isto de frabato
murasoo gostou disto
pre-destinado-s reblogou isto de loyaltyy makislhak gostou disto
casinhadejahh gostou disto
loyaltyy publicou isto - Mostrar mais notas
