Olá pessoas, turubom? Pra quem não me conhece eu sou a Elsa (lerigou) e criei esse projeto que é a companhia dos poetas com o intuito de dar mais espaço para pequenos escritores (como eu). Sei que há vários projetos maravilhosos como conhecencia, doce Esther, 3am poesias, então a companhia dos poetas veio pra somar!
Como vai funcionar:
• Reblogue esse post (seu reblogue não é obrigatório, mas é muito IMPORTANTE para que outros escritores e poetas conheçam o projeto)
• Use a Tag #companhiadospoetas em suas autorias (as autorias serão reblogadas aqui mesmo no urbabe até que o Tumblr próprio do projeto esteja pronto)
• Siga o Instagram (@companhiadospoetas). É muito importante essa parte porque todo dia sera escolhida uma autoria para ter uma arte própria e ser postada no instagram do projeto.
• Divulgue para os amigos que escrevem e não tem Tumblr (não é obrigatório ter um Tumblr, estamos abertos a todos, só chamar no direct).Conto com a prontidão de vocês. Unidos fazemos a força. Unidos somos mais forte que imaginamos.
#pas
urbabe reblogou isto de urbabe francinny gostou disto
brisa-luas reblogou isto de urbabe
brisa-luas gostou disto
4-fases-de-lua reblogou isto de chillx
chillx reblogou isto de urbabe familiaknowles-blog reblogou isto de urbabe
garotaveneno1999 gostou disto familiareality reblogou isto de urbabe
comandodasminaj reblogou isto de urbabe
insensiblegrl reblogou isto de urbabe
insensiblegrl gostou disto trevuz-blog1 reblogou isto de urbabe
paulomarr gostou disto imperioalpha reblogou isto de urbabe
lasbellas reblogou isto de nsquad
familysephora reblogou isto de urbabe
innerths reblogou isto de urbabe club-invictus reblogou isto de urbabe
gangdopoder reblogou isto de urbabe
familiaarmani reblogou isto de urbabe
soscharmant230618 reblogou isto de nsquad
poesigrafar reblogou isto de urbabe favdrop reblogou isto de lasbruttas
lasbruttas reblogou isto de nsquad
lasgucci-blog reblogou isto de urbabe
sababoy gostou disto
donadibrisa gostou disto poderarlequeen reblogou isto de urbabe
aden107-blog gostou disto
umbrelladeverao reblogou isto de lasmercenarias
umbrelladeverao gostou disto lasmercenarias reblogou isto de urbabe
imperioladies reblogou isto de nsquad
babebtch reblogou isto de urbabe marcoscruzus gostou disto
5stacks reblogou isto de nsquad nsquad reblogou isto de urbabe

