“Queria que soubesse que todos os dias antes de dormir eu lembro você. E torço para que em algum lugar, vez ou outra você também ainda lembre de nós.”— Ainda é sobre você, moreno.
michele0717 gostou disto
voejastes gostou disto
speedykidpruneegg reblogou isto de foryouareonlyexception
speedykidpruneegg gostou disto littlesecret8 reblogou isto de docearei
raquel-zinhaa reblogou isto de raquel-zinhaa psoldovieri reblogou isto de desmotivada
people-always-leave28 gostou disto
belle-de-j0ur reblogou isto de imobilizad4
belle-de-j0ur gostou disto
semreserva reblogou isto de sejaviva eusoupurocaos reblogou isto de sejaviva
sejaviva reblogou isto de taurina-intensa
fxd1d4 gostou disto tr0ux4 reblogou isto de after-gllow
escorpibby gostou disto
tephaasblog gostou disto
escape-de-la-alma gostou disto
flordabril reblogou isto de zeromeaum
maktubstei reblogou isto de zeromeaum
litoralizei gostou disto
brupdutra gostou disto
colecionando-abraco reblogou isto de sejaviva
zeromeaum reblogou isto de sejaviva
zeromeaum gostou disto
taurina-intensa reblogou isto de thankyou-next
thankyou-next reblogou isto de colecionando-abraco
thankyou-next gostou disto
tomorrows-is-a-new-day gostou disto
elapensamentos reblogou isto de colecionando-abraco
outra-indecisa reblogou isto de imobilizad4
a-garota-da-caixa reblogou isto de colecionando-abraco
florelfica gostou disto
s-a-t-u-r-a-t-e-d reblogou isto de colecionando-abraco
reciteiammor reblogou isto de imobilizad4
seilasabrina reblogou isto de imobilizad4
seilasabrina gostou disto
dark-side-the-sun reblogou isto de colecionando-abraco
dark-side-the-sun gostou disto
perdida-no-amor reblogou isto de colecionando-abraco
docearei publicou isto - Mostrar mais notas
