Hoje é Sexta-Feira e pra dar início ao final de semana com chave de ouro, a Models trás para vocês mais um Destaque Mensal. Para participar é bem simples:
❣Esteja seguindo a Familia Models.❣Reblogue este post para divulgação.
❣Mande “Hoje é mandelinha bb + #suatag” na nossa ask.
- Lembrando que: Todos os passos devem ser seguidos pois serão conferidos. Serão aceitas somente ask, nada de chat ou submit.
Post válido até o dia 09/03, Sexta-Feira.
brancosworld gostou disto supremaqueens-blog reblogou isto de familymodels
kamchatsky gostou disto
depressiarias gostou disto
fuckorgvsm gostou disto anthony-morrison-learn-earn-blog gostou disto
imperioalpha reblogou isto de familymodels
nsquad reblogou isto de familymodels
familiaknowles-blog reblogou isto de familymodels
gangdopoder reblogou isto de familymodels
nathmoonls reblogou isto de umbrelladeverao
nathmoonls gostou disto
innerths reblogou isto de familymodels
umbrelladeverao reblogou isto de comandodasminaj comandodasminaj reblogou isto de familymodels
familiareality reblogou isto de familymodels
trevuz-blog1 reblogou isto de familymodels
club-invictus reblogou isto de familymodels
imperioladies reblogou isto de familymodels
zarabys reblogou isto de lasbellas
4-fases-de-lua gostou disto lasbellas reblogou isto de familymodels
familysephora reblogou isto de familymodels
familiacartier reblogou isto de familymodels
docemaresia reblogou isto de poderarlequeen
poderarlequeen reblogou isto de familymodels
familiaarmani reblogou isto de familymodels
lasgucci-blog reblogou isto de familymodels
annamariavirag gostou disto
emanarei reblogou isto de soscharmant230618 soscharmant230618 reblogou isto de familymodels
remainedd reblogou isto de flordecalifa flordecalifa reblogou isto de lasbruttas
flordecalifa gostou disto
lasbruttas reblogou isto de familymodels
lasmercenarias reblogou isto de familymodels
familymodels publicou isto
