“A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.”— Skins.
ocean-blue reblogou isto de fragilizamos
mechamoclay gostou disto
mulher-de1frases reblogou isto de versificar
caedosonathy gostou disto
debrisinha reblogou isto de bilhetes-de-plutao
bilhetes-de-plutao reblogou isto de bilhetes-de-plutao
pekena-menina gostou disto
opallah gostou disto joaowalker gostou disto
learyna gostou disto
alma-lusa gostou disto sejaoamordsuavida gostou disto
bilhetes-de-plutao gostou disto 20denovembro0 gostou disto
poetadocaos25 reblogou isto de freesoulbb
freesoulbb reblogou isto de sorryimsorare
inside-my-bones gostou disto
199-8s gostou disto
umaesquisitaemserie gostou disto sussuros-de-saturno reblogou isto de sorryimsorare
sussuros-de-saturno gostou disto
freesoulbb gostou disto
sorryimsorare reblogou isto de gabsillva
gabsillva reblogou isto de docejou
gabsillva gostou disto
sunnflower-things reblogou isto de my-comfort-zone
sunnflower-things gostou disto
pitanguiinhaaa reblogou isto de futura-iniciante
pitanguiinhaaa gostou disto
brilha-brilha-estrelinha gostou disto
mundodadolescencia gostou disto
infinite-lo-ve reblogou isto de imobilizad4
srtperverttida gostou disto imobilizad4 reblogou isto de infinitodepaz
imobilizad4 gostou disto
infinitodepaz reblogou isto de my-recanto
my-recanto reblogou isto de lindinhaaaaah
somos-infinitooos reblogou isto de the--nightfall
somos-infinitooos gostou disto
teuamorrdeverao gostou disto d-esam0r publicou isto
- Mostrar mais notas
