– Meus medos?
– É.
– Eu tenho medo de ser esquecido.
– É.
– Eu tenho medo de ser esquecido.
A Culpa é das Estrelas (via meueuperdido)
A Culpa é das Estrelas (via meueuperdido)
girlinredl reblogou isto de resplandeceis
girlinredl gostou disto
resplandeceis reblogou isto de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
bydpwinter reblogou isto de filmeeseries
bydpwinter gostou disto
daianesoarestvd gostou disto
castelovladraculamick reblogou isto de last-changes
queenofbreakheatts gostou disto
testificou reblogou isto de motoshima
leozinbb gostou disto
endss reblogou isto de renovador
last-changes reblogou isto de apreciarmos
morimssay gostou disto
lonelyqlqr reblogou isto de promisse
jahblessallan reblogou isto de renovador
jahblessallan gostou disto
to-com-fome gostou disto
cantinhodopensamento gostou disto
naoselembredemim reblogou isto de tudo-eu-nessa-casa
sentimento-ocult0 reblogou isto de renovador
ladelcastro gostou disto
52am reblogou isto de 02babygirll
02babygirll reblogou isto de palavrizou
mbuboscossauros gostou disto
exxxpectador gostou disto
donahkathleen gostou disto
eterno-caoos reblogou isto de palavrizou
duda-ganzer gostou disto
sobre-paz reblogou isto de renovador
truffledricca gostou disto
reinvent4da reblogou isto de renovador
poxxxan gostou disto
albertbezerrax reblogou isto de renovador