WABALABA DUB DUB
– Meus medos?
– É.
– Eu tenho medo de ser esquecido.

A Culpa é das Estrelas (via meueuperdido)

  1. girlinredl reblogou isto de resplandeceis
  2. resplandeceis reblogou isto de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  3. bydpwinter reblogou isto de filmeeseries
  4. castelovladraculamick reblogou isto de last-changes
  5. testificou reblogou isto de motoshima
  6. endss reblogou isto de renovador
  7. last-changes reblogou isto de apreciarmos
  8. lonelyqlqr reblogou isto de promisse
  9. jahblessallan reblogou isto de renovador
  10. superfetish reblogou isto de filmeeseries
  11. foreever--yooung reblogou isto de multisenso21
  12. naoselembredemim reblogou isto de tudo-eu-nessa-casa
  13. sentimento-ocult0 reblogou isto de renovador
  14. 52am reblogou isto de 02babygirll
  15. 02babygirll reblogou isto de palavrizou
  16. eterno-caoos reblogou isto de palavrizou
  17. palavrizou reblogou isto de renovador
  18. sobre-paz reblogou isto de renovador
  19. reinvent4da reblogou isto de renovador
  20. albertbezerrax reblogou isto de renovador
  21. trecho-de-livros publicou isto