WABALABA DUB DUB
Eu não sei o que vi em você, mas sei que não vejo em mais ninguém.

Apenas alguns quilômetros de distância. (via emocionaria)

  1. japinha-marrentaa reblogou isto de emocionaria
  2. amarguraada reblogou isto de certamente-perdida
  3. jahblessallan reblogou isto de poetavazio
  4. 21de-janeiro reblogou isto de zona-cinza
  5. kyljamie reblogou isto de apenas-um-vagabund0
  6. explosivecoke reblogou isto de emocionaria
  7. apenas-um-vagabund0 reblogou isto de certamente-perdida
  8. aencantada reblogou isto de no-more--lies
  9. no-more--lies reblogou isto de fracassadocoracao
  10. certamente-perdida reblogou isto de fraseador
  11. world-promises reblogou isto de fraseador
  12. fraseador reblogou isto de emocionaria
  13. isabelypinheiro reblogou isto de emocionaria
  14. vanessars03 reblogou isto de emocionaria
  15. kisminie reblogou isto de theuamor
  16. fracassadocoracao reblogou isto de theuamor
  17. gui-car reblogou isto de theuamor
  18. theuamor reblogou isto de amorenasereia
  19. becs-vsco reblogou isto de reedificaria