Quer ser a Models do Mês e ainda ter suas autorias reblogadas em forma de agradecimento por participar?
Se sim, basta seguir as regrinhas:
- Esteja seguindo a @familymodels
- Mande aqui “Model? eu q sou!” e aqui #suatag
- Reblogue o post, pra ajudar na divulgação
Post válido até 27/02. Todos terão autorias reblogadas no meu pessoal.
musacapixaba reblogou isto de barbadianas
flordecalifa reblogou isto de barbadianas
familiareality reblogou isto de familymodels
falagracinha reblogou isto de lastbabies familiaarmani reblogou isto de familymodels
statyslyu-blog gostou disto
angelxglam reblogou isto de familymodels
angelxglam gostou disto
glossdrop gostou disto
familiaknowles-blog reblogou isto de familymodels
comandodasminaj reblogou isto de familymodels
club-invictus reblogou isto de familymodels
automata-de-memorias gostou disto
amorsobrecaos reblogou isto de gangdopoder
amorsobrecaos gostou disto
gangdopoder reblogou isto de familymodels
lasbellas reblogou isto de familymodels
familiacartier reblogou isto de familymodels
familysephora reblogou isto de familymodels
trevuz-blog1 reblogou isto de familymodels
nsquad reblogou isto de familymodels
minhasmelhoresmemorias gostou disto lasbruttas reblogou isto de familymodels
soscharmant230618 reblogou isto de familymodels
owfuracao reblogou isto de lasmercenarias
lasmercenarias reblogou isto de familymodels
umbrelladeverao reblogou isto de imperioladies imperioladies reblogou isto de familymodels
imperioalpha reblogou isto de familymodels
poderarlequeen reblogou isto de familymodels
familymodels reblogou isto de familymodels
