Não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem?
Chico Buarque.
Chico Buarque.
laisonfire gostou disto
rosansousa gostou disto
sejaviva reblogou isto de ironnics
ironnics reblogou isto de bkacsworld
jovem-marginal gostou disto
maryangels-world gostou disto
lobo-da-estepe gostou disto
jornaldoputin3 gostou disto
r-e-ssignificar reblogou isto de construindoversos
goulart147 reblogou isto de frasiador
oxemineira gostou disto
john-winslet reblogou isto de frasiador
poetadocaos25 reblogou isto de fracassadocoracao
poetadocaos25 gostou disto
quis-dizer-mas-escrevi reblogou isto de frasiador
sowhatsername gostou disto