Mas meu bem,
dá pra ser feliz sem você.
Só é mais difícil.
dá pra ser feliz sem você.
Só é mais difícil.
Soulstripper.
Soulstripper.
bmb2pe reblogou isto de bmb2pe
brunetteana gostou disto
ru-pturas gostou disto
ruviloal gostou disto
tudo-instante reblogou isto de afagareis
alguemassim gostou disto
colisao-estelar gostou disto
borealceleste gostou disto
escriturasdeumaqualquer gostou disto
lov3-memories reblogou isto de aluaqueria
iamsecond13 gostou disto
destacadon4 reblogou isto de aluaqueria
gabysales07 gostou disto
docegarotaposts reblogou isto de citeivers0ss
docegarotaposts gostou disto
sezxy-bitch reblogou isto de citeivers0ss
luamaria30 reblogou isto de citeivers0ss
luamaria30 gostou disto
citeivers0ss reblogou isto de pronunciou
citeivers0ss gostou disto
lili-limas-blog gostou disto
umalisbela gostou disto
floresdemaioposts gostou disto
borboleta-18 gostou disto
thaynagalvao67 gostou disto
d-e-s-troy-er gostou disto
mariaerafaela gostou disto
ingridrt gostou disto
withlove-missy reblogou isto de diversificador
poeir4estelar reblogou isto de diversificador